terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Talvez você não saiba... Mas estou indo embora

Shirlei Noveleto

Você acha que me conhece, mas o Que sabe a meu respeito é exatamente aquilo que eu quero que vejas... essa casca que mostro nem de longe se parece com o que sou realmente. Talvez você me julgue petulante, talvez porque eu não tenha lhe confessado que tenho tomado morfina duas vezes ao dia...
Talvez você me julgue arrogante, sem saber que os efeitos colaterais do remédio me deixam irritada. Eu sei que você falou que não sou mais a mesma... Que não lhe cumprimentei dia desses, talvez você não saiba que a doença já atingiu minhas córneas e não tenho enxergado direito ultimamente.
Sei também que andou dizendo que não tenho aparecido mais... Talvez não se lembre, mas ainda moro no mesmo endereço, e já faz tempo que não pergunta como estou. Você acha Que me conhece, mas não se esqueça, você me vê somente como eu me faço enxergar, prova disso foi que não reparou no inchaço dos meus olhos, mais uma rejeição dos medicamentos que tenho tomado.
Talvez você me julgue a rainha da hipocrisia, talvez esteja certa... tenho me esforçado pra sorrir no meio da escuridão que voltou pra encobrir meus dias. Talvez eu seja somente uma incógnita na tua vida, talvez um dia você encontre as respostas que não quis lhe dar...
Talvez você me julgue indiferente aos teus sentimentos, talvez eu esteja somente perdida no meio dos meus.
Talvez um dia você perceba que me julgou demais... Mas se eu puder lhe dar apenas uma dica do que realmente gosto... flores brancas, velas azuis... a prece fica por tua conta, já não estarei mais aqui pra ouvir... desperdiçamos nosso tempo, eu fingindo ser quem não sou... você julgando aquilo que achava que eu era.